Como posso obter um orçamento?

Após um primeiro contato (contato@h0consultoria.com), será enviado um questionário contendo perguntas que permitirão conhecer o projeto, e estabelecer uma proposta, na qual estarão descritos: objetivos, soluções, orçamento e prazo.

No caso de o questionário não ser suficiente, uma reunião sem compromisso será marcada para detalhamento do projeto.

E como é feita a precificação?

A precificação é calculada com base no número de análises, complexidade das mesmas e prazo.

O que é entregue na consultoria?

Ao final da consultoria é entregue um relatório, composto pela metodologia, análises e referências. Na metodologia são descritas e explicadas todas as técnicas utilizadas. Na análise são dispostos os resultados já formatados (tabelas, gráficos, testes, modelos, entre outros) com suas respectivas interpretações. Por fim, são apresentadas as referências utilizadas e nos colocamos à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.

Em caso de alteração, devo pagar mais?

Depende, alterações dentro do escopo da proposta estabelecida não serão cobradas.

Por que o software R?

O R não é só um software, como também uma linguagem própria para análise estatística, ele é gratuito e open source, ou seja, permite a colaboração entre pesquisadores. Assim, ele é muito flexível, e poderoso, fazendo integração com praticamente qualquer base de dados e até outras linguagens. Por fim, ele possui uma infinidade de pacotes desenvolvidos por colaboradores do mundo inteiro, tanto que seu maior repositório (CRAN) possui atualmente mais de 10000 pacotes, permitindo a utilização das mais novas técnicas estatísticas.

E quanto aos meus dados?

A H0 Consultoria não utiliza seus dados para qualquer outro motivo que não a realização do serviço, como também não pedimos a nomeação em artigos, dissertações, tese e outros.

Realizam consultorias para todo o Brasil?

Sim, para tal utilizamos de vídeo-chamadas para eventuais esclarecimentos e apresentação de resultados.